04 outubro 2015

Momento Mais Marcante OsDezMandamentos



Gabriela Durlo seleciona momento mais marcante: "Quando a Eliseba estava prestes a perder Oseias"

Atriz elogiou o engajamento dos fãs nas redes sociais e contou que se surpreendeu com a repercussão da novela na internet.

Está surpreendente! A gente já imaginava que seria um sucesso pela superprodução, por todo cuidado com a novela, mas está realmente surpreendente. Eu estou muito surpresa com os índices de audiência, com o envolvimento das pessoas e o engajamento nas redes sociais”.

“Todo mundo comentando e interagindo com as histórias bíblicas. Eu não poderia estar mais feliz”!



A atriz também revelou qual foi, em sua opinião, o momento mais emocionante da trama até agora.

“Para mim, o momento mais emocionante foi o início da terceira fase, em que a Eliseba estava prestes a perder o filho dela, o Oseias. A cena por si só já é muito forte, uma mãe perdendo um filho, era uma cena de tortura. E, para mim, foi muito legal de fazer porque, além de toda a carga dramática que a sequência toda exigiu, eu, que não sou mãe, tinha uma preocupação muito grande em como eu iria passar isso. Eu ficava divagando, mas é o tipo de sentimento que você só entende quando passa por isso, né”?


“E quando foi ao ar, muitas mães espontaneamente vieram falar comigo  a respeito do quanto a cena tocou. De como essa dor foi passada. Então, acho que eu consegui alcançar o objetivo e foi a maior felicidade para mim”!



Nenhum comentário :