02 setembro 2015

Entrevista R7



“O amor tudo suporta”, diz Gabriela Durlo sobre Eliseba permanecer firme ao lado de Arão.

Atriz revela que personagem enfrentará muito sofrimento com a perda de dois filhos.

Eliseba é uma mulher dedicada à família, que sempre esteve ao lado do marido, Arão, nos momentos mais difíceis sem perder a fé. O irmão de Moisés recebeu o chamado de Deus e, em entrevista ao R7, Gabriela Durlo diz que o amor do casal faz com que a hebreia se mantenha firme diante da situação

Para Gabriela, Eliseba é a base da família de Arão, desde o início da novela. 

- “Acho que ela sempre foi fundamental na vida de Arão. Sem ela, não sei se ele se manteria firme em suas raízes, se alimentaria com tanto fervor da fé. Elibesa é a base deste núcleo”.



Arão recebe o chamado de Deus, parte para o deserto em busca de Moisés e Eliseba permanece firme ao lado dos filhos, sem deixar de apoiar o marido. Para a atriz, o amor tudo aguenta. 

- “Arão foi para o deserto e deixou a família, mas o amor sustentou esta situação. Ele, apesar de ser cabeça dura, sempre foi muito apaixonado por Eliseba e leva em consideração o que ela diz. O casal sabe que, dentro desta vida condenada que leva, somente a união familiar tem valor”.


Gabriela conta como é estar em cena ao lado de Petrônio Gontijo, que tem recebido inúmeros elogios do público, além de ter conquistado a admiração de todos à sua volta. 

- “Ele é um parceiro, muito generoso e talentoso. Aprendo demais, pois temos uma troca muito gostosa no estúdio e nos entendemos através do olhar, sem grandes artifícios. Nosso núcleo é sempre cercado por muita gente e agora são raras as cenas entre nós dois. Aproveitamos ao máximo estes momentos, principalmente nesta fase corrida”.

A atriz revela os próximos passos da personagem e garante que ainda vem muito sofrimento pela frente.
 
- “Eliseba vai perder os dois filhos mais velhos, enfrentará toda a travessia do deserto, entre outros acontecimentos marcantes. Ela ainda conserva uma esperança muito grande, mesmo na dor. Ainda assim, Eliseba não questiona sua fé”.





Nenhum comentário :