13 novembro 2015

NOTA


Gabriela postou uma nota de esclarecimento em sua conta no instagram. Para sanar todas as dúvidas em questão da sua saída da record...

Fui surpreendida com uma enxurrada de inverdades a respeito da minha saída da novela "Os Dez Mandamentos". Para esclarecer, meu contrato com a Record venceu no ano passado, e sua extensão para término da obra se encerra no próximo dia 30. Todos os envolvidos nessa grandiosa produção, da qual tanto me orgulho em fazer parte, estão cientes disso desde o início da novela, que se deu em outubro do ano passado. Com seu sucesso, a novela foi estendida para o próximo ano, algo que não estava previsto. Por isso, de comum acordo e sem qualquer rusga com a autora ou a direção, Eliseba terá sua inevitável morte apenas antecipada por alguns meses! Inevitável pois, conforme a Bíblia, ela não chega à terra prometida. Sendo assim, não deixei ninguém na mão e nem forcei uma situação em troca de outra. Sempre fui profissional e honrei com todos os meus compromissos.
A todos os meus fãs e colegas de trabalho, agradeço o carinho , o apoio e o respeito que têm por mim”. (Gabriela Durlo)

Nenhum comentário :