09 novembro 2015

Durlo deixa Record



Vários sites noticiaram que depois de 9 anos e  9 trabalhos na Record, Gabriela não renova o contrato, mesmo com o interesse da emissora.
Na sua conta no instagram fala sobre novos ciclos e agradecimento:

"Bom dia!!! Hoje se inicia uma semana de fechamento de ciclos para mim!! Começo pedindo a Deus que se faça presente na minha vida e nas minhas escolhas, me dando força e coragem para seguir na luta pela realização dos meus sonhos!! Coração cheio de gratidão por cada conquista e tudo o que vivi até aqui!! De peito aberto...agradeço e aguardo o que está por vir!!! Só quero o que for meu! Boa semana pra vcs, gente!!! Obrigada pelo carinho que têm por mim"!! (@gabrieladurlo IG)


Só podemos desejar mais sucesso na nova fase e ESTAMOS AQUI SEMPRE.

Se quiser conferir todos os trabalhos da Gabriela dá uma olhadinha na nossa Galeria LINK

Nenhum comentário :