15 agosto 2015

Pocket Show Daniel Siwek


 Daniel Siwek faz pocket show e comemora lançamento de clipe: “Eu abri o meu coração nesse trabalho”, uma parte do Elenco de Os Dez Mandamentos prestigiou o colega em livraria do Rio

As canções compostas em inglês por Daniel estão longe de ser arrogantes. A licença poética do artista se traduz na língua inglesa com naturalidade, tal idioma é marcante na vida do artista.



— “O inglês faz parte da minha vida. Eu morei fora e dei aulas de inglês por nove anos. Gosto das rimas do inglês e acho mais fácil para compor. Não é um trabalho pedante e está longe de ser arrogante ou algo mercadológico. Coloco nesse disco o meu coração e o meu amor pela música”.

O repertório de Daniel é contagiante e uma de suas composições próprias ganhou um clipe.
— “Esse clipe de At The End  foi muito trabalhoso de se fazer. Mas valeu. Reunimos uma equipe de 30 pessoas para podermos gravar. Encontrei uma atriz que jogou junto na cena e sem pudores conseguimos chegar ao resultado que queríamos. Tudo na vida tem um fim e algumas coisas não tem volta”.

Gabriela Durlo, Bernardo Velasco, Renato Liveira, Henrique Gotardo, Bruno Padilha e Bianca Fernandes foram prestigiar o amigo.


Bruno Padilha ajudou Daniel durante a apresentação e brincou com a situação.
— “Amigo está pro que der e vier. É contrarregra, faz bastidor e torce para que dê tudo certo. O Dani é muito especial, talentosíssimo e tem um trabalho musical de primeiríssima qualidade. É legal você ver o artista se dobrando em outras formas de expressão”.

Bernardo Velasco ficou surpreso ao descobrir o lado cantor do colega de elenco.
— “Eu não conhecia esse lado do Dani. Ele manda super bem. A voz dele é demais e toca pra caramba. Enfim, maravilhoso. Me surpreendi muito positivamente. E é meu irmão na novela” [risos].  


Gabriela Durlo disse que as músicas que Daniel compôs e cantou falam muito da vida dele como ator.
— “Escutando as músicas dele eu pude perceber que ele é uma pessoa muito sensível. O CD dele fala muito sobre ele. Quando eu vi a obra dele, eu fiquei bastante feliz. Eu me identifiquei muito. E a minha música preferida é a música que ele escolheu para fazer o clipe”.

Renato Liveira disse que se sentiu em casa ao escutar a música do amigo e parceiro de trabalho.
— “Esse nosso elenco é demais. São talentos diferentes, tem músico, tem quem trabalhe com vídeo, isso reforça a nossa união. Essa empreitada do Dani é demais. Ele manda muito bem na música”.  


Bianca Fernandes fez questão dizer que é uma das maiores fãs da música de Daniel.
— “Desde que ele chegou aqui no Rio que ele me presenteou com um CD que eu escuto todos os dias no meu carro. Quando eu ligo o carro começa a tocar o CD do Dani e eu já sei tocar todas as músicas”.

Henrique Gotardo, que vive Itamar em Os Dez Mandamentos, não deixou de prestigiar o amigo e colega de elenco.
— “O Dani é um artista completo. Ele além de cantar compõe muito bem, o cara é um porta e eu sou fã”.

O CD de Daniel Siwek pode ser adquirido no site do artista: DANIEL SIWEK.

Nenhum comentário :