26 fevereiro 2013

Matéria no site TERRA





Mesmo adepta a mudanças, Gabriela Durlo não precisou fazer grandes transformações no visual para viver Isabel Castro, seu novo papel em Dona Xepa. Loira desde que interpretou Ana, em A Tragédia da Rua das Flores, no final de 2012, também na Record, a atriz só clareou ainda mais os cabelos para atuar na trama que substituirá Balacobaco. "Sempre fui morena, mas gostei da mudança", comemora.

Na trama, adaptada por Gustavo Reiz, a personagem de Gabriela estará no meio de uma história dramática que envolve um triângulo amoroso. "Uma falsa amiga se aproxima para tentar acabar com essa relação", adianta. Inicialmente, a trama seria contada em 40 capítulos, mas a emissora já cogita estendê-la.

Contratada da Record desde 2007, esta é a sexta produção da qual Gabriela participa na emissora. Ela, no entanto, considera Vidas em Jogo como o mais importante trabalho de sua carreira. Na novela de Marcílio Moraes, exibida entre 2006 e 2007, a atriz vivia a prostituta Daniela.

"As cenas eram muito fortes, tinha tortura. Até hoje as pessoas vêm falar comigo por causa daquela personagem", lembra.  Outro trabalho marcante na trajetória de Gabriela foi Ester, protagonista de A História de Ester. Apesar do trabalho desgastante de viver o papel principal de uma produção, Gabriela garante que ficou feliz com a oportunidade. "O resultado final foi muito gratificante", comemora.

"Desde que sejam bons papéis, não tenho problema em aceitar", afirma. Com diversas atuações no teatro, mais uma peça está prevista para 2013. "Deve estrear ainda no primeiro semestre, mas ainda não posso adiantar nada", conclui.

Créditos ao site DIVERSÃO TERRA.
Matéria completa LINK

Beijo! Sih

Nenhum comentário :