09 abril 2010

Curiosidades!


Nome: Gabriela Durlo Nogueira Lima
Data e local de nascimento: 02/01/1984, São José do Rio Preto-SP
Religião: católica anglicana
Signo: capricórnio
Hobby: Viagens
Time: São Paulo
Tatuagens? Não
Flores? Copo de leite, orquídea, tulipa
Amuleto? Meu escapulário
Livro que está lendo: Confie em Mim, de Harlan Coben
Quem levaria para uma ilha deserta: Meu marido
Fonte de inspiração: Meus pais e Deus
Felicidade é: equilíbrio de realizações pessoais e profissionais
Bebida: água e vinho
Filme: tem vários...nunca consigo dizer um nesses ping pongs!! rs
Uma saudade: da minha infância
Um lugar: minha casa
O que mais odeia em alguém: mentira
O que mais admira em alguém: a verdade de cada um
Em que passaria uma borracha: nas dores do mundo
O q não faria nem por 1 milhão de dólares?
Passar por cima do meu caráter
Qualidades: sou leal e verdadeira em tudo o que faço
Defeitos: Muitos!! Vou destacar um: teimosia
Comida: japonesa, árabe, italiana, fast food... sou boa de garfo!!!rs
Sobremesa: petit gateau e sorvete de pistache
Mania: entrar em todos os lugares com o pé direito
A Família é: minha base, meu sonho
Os Fãs são: demais!!! A prova de que todo esforço em batalhar por essa profissão valeu a pena
Complete a frase: Espero que este ano eu possa... exercer apenas o bem na vida daqueles que cruzam meu caminho, e fazê-los , mesmo que momentaneamente , pessoas felizes!!!

Obrigada à Gabriela por ter respondido as perguntas,
e pelo carinho com que sempre trata o FC.
Deus abençõe!
Simone  =D

6 comentários :

Line, Lilica disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIII !!!!
A ultima fraseé tudo!!!Gabi vc me faz feliz =)
Bjussss

Line, Lilica disse...

Caracaaaaa.... amei esse ping pong,amei ser a primeira tb!! é mto bom ser fã da Gabi !!
'Ela me faz tão bem,ela me faz tão bem,q eu tb quero fazer isso por ela...'
A-D-O-R-O !!!
BJUS MENINAS,ARRASANDO GERAL! =)

Larissa Cristine disse...

Super legal esse ping pong com a Gabi, os fãs dela agradecem por poderem saber um pouco mais da vida dela. Meninas vcs arrasaram nesse post, o blog está shooowww!! Beijos. :)

Fã Clube de Tanto te Querer disse...

Gostei de saber que ela é são paulina.Gabi sempre muito gentil e atenciosa com os fãs.Parabéns meninas!

Line, Lilica disse...

Ammmmmmoooooooo a Gabi! Amoooooooooo o blog e amoooooo vcs! bjsss

Line, Lilica disse...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!